20 de nov. de 2013

Just Survive - PT 4


Postado As:  20:28  |  Em:  Creepyséries


O que será do grupo agora?
 Descubra (ou não) na Parte 4!

[Ver parte 3 -> Aqui ]
JUST SURVIVE – Parte 4

Desorientado, Marcos acorda. O cinto emperrou e está preso ao banco. Ao olhar para o lado, fica cara a cara com o Jumper, também desorientado. O desespero tomou conta de Marcos. De repente, a janela ao lado de Marcos se quebra e uma mão o puxa... era Susana. 

Sua vista ficou branco. 
"Marcos, corra! CORRA!" 

Apenas isso era escutado por Marcos, que tateava o asfalto, desorientado e temporariamente cego. Um rugido o fez acordar para a realidade. 

"Aaaaaaaaaaaaaaaah"
Marcos foi arremessado em uma parede. Gritava de dor. Ricardo, um do grupo do que estavam na van, consegue sair da van e aponta a sniper para o Brute. 
Estes "seres", eles tem certo grau de inteligência... sabia que seria inútil aquela sniper, sendo assim, o Brute deu um sorriso sarcástico e foi em direção a Ricardo. Enquanto isso, Paulo tentava ajudar Marcos a se levantar. Os gritos de dor eram ensurdecedores.

Foram em direção ao Mercadorama. Fernanda ao olhar para trás, viu Brute esmagando Ricardo como quando uma massinha de modelar é apertada entre as mãos. Brute fica a procura de Paulo, Marcos, Susana e Fernanda. Ele pegou a van e arremessou em direção a um prédio. Gritava.

Colocaram Marcos em um carrinho de supermercado e o empurraram a entrada do Mercadorama. Deram de cara com outro grupo de sobreviventes. Desesperados, foram para a área de dos empregados. Colocaram Marcos no sofá e enquanto isso, Paulo e Susana foram em busca de alimentos e outros.

A noite chegou, era 23hrs. Quando se olhava pela janela, você via o vazio. Conseguia ver pessoas correndo desesperadas, Leeches pra lá e pra cá, Jumpers pulando de prédio em prédio. Marcos ainda agoniava de dor, tinha um osso exposto em sua perna. Não sabíamos o que fazer. Fernanda não tirava a cena de Ricardo sendo esmagado da cabeça, isso a estava deixando paranoica.

Nenhum deles tinha capacidade mental para aguentar a situação, exceto Paulo. 
Paulo estava tentando controlar seu grupo, e conseguiu. Colocou tudo em ordem... por um tempo.
Passaram dois dias ali, Marcos estava quase morrendo. Estava pálido e sem reação a dor. A comida que pegaram havia acabado, então Fernanda foi pegar mais. Enquanto isso Paulo e Susana começaram uma discussão sobre Marcos:
"Precisamos ajuda-lo, ele vai morrer!" - Susana
"Não podemos sair ainda, vamos morrer antes de conseguir ajuda, raciocine!" - Paulo
"Mesmo assim vale o risco!" - Susana
"E se morrermos? Quem irá ajuda-lo? Não podemos ficar carregando ele para lá e para cá!" - Paulo

Nessa hora da noite, Chasers espreitavam a escuridão e logo um apareceu na janela, fazendo com que a discussão se encerasse por ali mesmo. No mesmo instante, Fernanda, enquanto estava pegando comida, fica cara a cara com um Tracker. Ela sai correndo em direção à área de empregados. Atrás dela, o Tracker pulava de prateleira em prateleira, gritando... e anunciando o ataque.
...

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Design por Ramon HenriqueTemplate CSS/HTML/JQuery
Berzerk Creepy | Always Creepying.
back to top