18 de out. de 2013

Sam's Diary - PT 10


Postado As:  22:54  |  Em:  Creepyséries


Protocolo Slender? O que será de Sam agora?
 Descubra (ou não) na Parte 10!

[Ver parte 9 -> Aqui ]
SAM’S DIARY – Parte 10

“Que porra é essa?” – Perguntei furiosamente.
O que estava sentado se levantou e posicionou a mão, se preparando para pegar sua arma, e disse para eu permanecer sentado. Em seguida, uma equipe de policiais, cientistas e outros pessoais de áreas que eu nem sequer sabia que existiam, entraram pela porta de minha casa.

Em apenas 20 minutos, minha casa tinha se transformado em uma fortaleza: cheia de policiais no segundo andar, no primeiro, nos fundos e na frente de casa. O policial que havia iniciado o Protocolo, Marcio Mello, começou a nos interrogar, perguntando quando que eu comecei a vê-lo, se eu o via constantemente, se ele já houve algum gesto físico, se ele tocou em mim, se ele quis se comunicar. Respondi todas com tom furioso. Luis queria ir embora, aquilo tudo era demais para ele. Ele disse que estava passando mal, me perguntou aonde que se encontrava o banheiro. Eu e o Oficial Mello fomos com ele até o corredor. Quando ele abriu a porta do banheiro, tentáculos (sim TENTÁCULOS!) o puxaram para dentro.

De repente toda a luz da casa e acho que da rua, acabou. Somente a luz do banheiro estava acesa. Tirei minha câmera do bolso e comecei a filmar, aquilo SIM IA PRA INTERNTET. Quando eu comecei a filmar, aquilo apareceu... Ele apareceu.


Em um piscar de olhos a luz do banheiro estourou. Escutei um chiado, e nele havia uma voz meio rouca dizendo:
“Não fuja.”

Desci as escadas correndo enquanto o Oficial Mello atirou no Slenderman e claro, em vão. Saí pela porta da frente e os policiais ligaram os faróis em direção à porta. Ele apareceu... Um Oficial gritou para ele colocar as mãos atrás da cabeça e ajoelhar. Slenderman ergueu os braços e tudo ficou escuro, tudo.

Não conseguia ver minhas próprias mãos. Tudo o que eu via era flashes dos tiros, balas perdidas acertavam todos os lugares. Me escondi dentro de uma viatura e sentei no banco do meio. Tudo ficou em silêncio depois de uns 2 minutos. Não conseguia ver nada. Em questão de segundos, a porta a minha esquerda é aberta, é ele. Slenderman.

Sua cabeça e suas mãos entraram pela porta tentando me puxar. Não consegui ver o que aconteceu em seguida mas, alguém pulou em suas costas e cravou uma faca em seu peito e disse:
“Esse idiota é meu!!”

Saí pela outra porta e fui correndo. Não olhava para trás, eu queria fugir dali. Ao chegar na esquina uma van preta me atingiu em cheio. Estava praticamente desacordado quando vi 3  homens me carregando para dentro da van. Um deles... Me lembrava Matheus.

[26/09/13]
Acordei em um quarto velho, empoeirado. Tive dificuldades em levantar, pois parecia estar com uma costela quebrada. Amarrei um lençol em volta do tronco e fui para a sala. Encontrei os 3 homens que haviam me colocado na van e sim, um era o Matheus.

Perguntei o que havia acontecido e me disseram que Luis era primo de Mauricio, um dos 3 homens que ali estavam. Eram Mauricio, Matheus e Lucca. Todos nós estávamos sendo perseguido pelo Slenderman, mas somente eu por aquele outro ser. Perguntei quem era o jovem que estava me perseguindo, fui dando os seus detalhes físicos e me disseram que era um rapaz chamado Jeff.

Me contaram a historia dele e o por que dessa sede de sangue. Disseram também que ambos têm uma rixa entre si. Um quer matar o outro. O motivo? Não sabemos. Existem vídeos na DeepWeb deles, lutando aparentemente.

O que me deixa abalado é o por que que ele estava me perseguindo. Descobri um fato que me chocou. Matheus não havia me contatado pelo MSN e nem havia me mandado uma mensagem. Ele me encontrou quando acessou a frequência da policia e escutou o Protocolo sendo ativado.
Estava disposto a reunir o máximo de informações que eu conseguisse para desvendar esse mistério.  Lucca e Mauricio haviam ido ao segundo andar da casa pegar uns livros onde havia umas citações sobre Jeff e o Slenderman.

A noite chegou, e estava lá na sala. Antes de dormirem, eles se trancavam em um tipo de bunker. Não queria dormir dentro daquilo, isso era insano. Eles se trancaram, o bunker só abria por dentro. Eu estava sozinho do lado de fora. Ia para a cozinha de 10 em 10 minutos, eu não conseguia parar quieto em um lugar.
Sentei no sofá e liguei a tv, coloquei no Cartoon Z@um para dar umas boas risadas e escutei algo que me parecia ser uma janela, se abrindo. Me levantei, assustado. A noite penetrava na casa, o sons dos grilos, o vento batendo na janela... Tudo isso deixava a casa com um tom sombrio. De repente, olho para trás e do de cara com o Jeff, limpando o sangue da faca.
“Sente-se, vamos ter uma conversinha. Hahahahaha!”

...

Compartilhe com seus amigos.

Um comentário:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Design por Ramon HenriqueTemplate CSS/HTML/JQuery
Berzerk Creepy | Always Creepying.
back to top