18 de abr. de 2014

Just Survive - PT 8


Postado As:  12:14  |  Em:  Creepyséries


O que acontecerá agora?
 Descubra (ou não) na Parte 8!

[Ver parte 7 -> Aqui ]
JUST SURVIVE – Parte 8

[Diferencie as passagens da Creepysérie pelos lugares que se encontram os personagens. Ex: Rumo a Colônia = viagem de Paulo, Fernanda e Susana para a Colônia de Sobreviventes.]

[Motel]
Mauricio que estava desacordado, levanta da piscina coberta e vai procurar Ana. Entra suíte por suíte a procura dela. Ao entrar na suíte ao lado da que eles estavam dormindo, encontra Ana estirada no chão com várias mordidas. 

A ira tomou conta de Mauricio, seu lado psicopata voltou à tona. Deu um beijo na testa de Ana e foi a procura de um carro. No estacionamento do motel, roubou um carro e seguiu a direção na estrada que eles poderiam ter ido. Após um tempo, ele parou na entrada de um posto e observou de longe o Paulo.

Susana que estava saíndo do banheiro, observou o carro de Mauricio e contou para um dos capitães que quem estava naquele carro queria mata-los. Então Cap. Souza, alertou todos os capitães e todos entraram nos carros. Estavam saindo do posto quando Mauricio acelerou e foi atras deles. Os três carros estavam em alta velocidade na estrada. Mauricio batia na roda traseira do carro à sua frente para tentar faze-los perder o controle. Na quarta tentativa, Mauricio fez com que o carro à frente dele perdesse o controle e capotasse.

Mauricio parou, desceu do carro e foi em direção ao carro capotado. Nele, estavam Paulo, Cap. Souza, Cap. Minasse, Cap. Vidigal e Cap. Moura. Mauricio puxou Paulo para fora do carro e apontou uma arma para a cabeça dele. Nesse momento, um Brute saiu da mata ao lado da estrada. Cap. Rodrigues desceu do outro carro e começou a atirar no Brute enquanto Cap. Martins resgatava todos do carro. 

Mauricio entrou em seu carro e seguiu a estrada em alta velocidade. Cap. Martins conseguiu resgatar todos menos Cap. Minasse e Cap. Vidigal. Ambos foram esmagados quando Brute ergueu os braços e bateu com toda sua força no carro capotado. Para dar um espaço para fuga, Cap. Rodrigues jogou uma granada flashbang e uma granada de C4. Após a explosão de ambas, Brute ajoelhou-se na estrada e gritava:
"Aaaaaaaaaaaaah!" "Aaaaaaaaaaah!"

Cap. Martins colocou todos no carro e sairam em alta velocidade.
"Isso se tornou pessoal!" - Cap. Souza
"Por que?" - Susana
"Cap. Minasse era meu primo.." - Cap. Souza
"Não vai ser bom contar para Gabriela que seu irmão morreu." - Cap. Rodrigues
"Quem é o irmão de Gabriela? Cap. Vidigal?" - Paulo
"Sim." - Cap. Martins.

...

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Design por Ramon HenriqueTemplate CSS/HTML/JQuery
Berzerk Creepy | Always Creepying.
back to top