4 de dez. de 2013

Narnia


Postado As:  22:58  |  Em:  Creepypastas

Tópico retirado do 2chan e nada foi alterado, apenas traduzido (foi retirado de uma seção onde você relatava fatos acontecidos com você):


"Bem, meu nome é Zack Mayer, moro em Hartford, Connecticut. Em minha casa (não tão minha), vivem eu, meu irmãozinho de 11 anos, Matt e minha mãe. A única que se deu bem na família foi minha irmã, Marissa. Meu pai? Faleceu em 2009 de parada cardíaca. Desde então, minha mãe se fechou comigo e com minha irmã, ela não trabalha mais e demonstra não ter mais sentimento por qualquer coisa, nem pelo seus próprios filhos.

Um dia, eu, Matt e minha mãe fomos fazer uma caminhada, no lado mais isolado do centro da cidade. Achamos um parque e sentamos ali por um momento. Eu e meu irmão estávamos brincando de futebol enquanto minha mãe analisa umas flores. Matt quer ser jogador de futebol profissional e certos incentivos meus e de Marissa alimentam esse desejo dele. 

Sem querer eu chuto a bola para atrás de uma moita.
"Eu pego!" - grita Matt.
Nem me importei, virei meu olhar para minha mãe e fiquei olhando ela... Ela me parecia maravilhada com as flores, estava feliz e assim, fiquei feliz. Viro meu olhar para a moita. Me pergunto por que Matt estava demorando e então fui atrás dele. Bem... me gelei após passar pela moita.

Meu irmão gostava muito dos filmes de Narnia e de seus livros e foi por isso que fiquei desesperado.


Claro que sei que ele sabia que para ir para Narnia, precisaria entrar em um guarda-roupa, mas sabia que ele não iria resistir e entraria naquele túnel. Entrei a procura dele, gritava por seu nome, fazia sinal com a lanterna do celular e nada. Comecei a chorar ali e de repente algo me silenciou...
"Mããe, você viu o Zack?"

Matt não havia entrado naquele túnel e eu havia entrado a toa... Quando já me aproximava da saída, ouvi um barulho, vindo lá do fundo do túnel. Me viro e só conseguia enxergar a escuridão. Viro para frente assustado e dou de frente com um homem alto e bizarro.

Acordo no hospital... O médico me diz que fui acertado na cabeça por uma pedra ou algo bem sólido e duro a uma força que me fez desmaiar. Me perguntaram o que eu lembrava e eu só lembrava de alguém falando "Bem vindo a Narnia.". Depois de uns dias fui para casa e percebi que havia deixado meu celular naquele túnel quando fui acertado na cabeça. Voltei naquele túnel com meus amigos e ligamos para meu celular. 
- "Alo?"
"Quem fala?"
- "Matt, e voce quem é?"
"Matt, sou eu, Zack. Meu celular está ai em casa?"
- "Sim, no seu guarda-roupa. Está tudo sujo aqui Zack, com marcas de mão na parede."
"Matt, saia dai... Estou indo para casa""
- "Zack, bem que você poderia se livrar desse boneco grande e estranho, ele me da medo."
"Han?..."
- "..."
"Matt? Maatt?"
- "..."

Quando fui encerrar a ligação, escutei novamente "Bem vindo a Narnia".

Meu irmão está desaparecido desde 21 de Junho de 2013, fomos com uma equipe policial para o túnel e encontramos suas roupas juntas com vários cadáveres e outras roupas..."

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Design por Ramon HenriqueTemplate CSS/HTML/JQuery
Berzerk Creepy | Always Creepying.
back to top