19 de dez. de 2013

Dadipark, Abandonado por Deus.


Postado As:  17:56  |  Em:  Relatos/Creepypasta do Leitor

Eu, procurando bons conteúdos na Deep Web, achei uma postagem em um fórum que os usuários relatavam coisas estranhas que aconteceram com eles enquanto visitavam lugares abandonados. Se conter erros, desculpe-me pois o conteúdo estava em alemão e traduzi com ajuda do babylon e posso não ter percebido certos erros:

" usuário: proxymate1880
    interessante essa sua história marcusxxx12, mas posso dizer que a minha é mais desconcertante ainda... Bem, em maio de 2012, um amigo (Lawrence) meu havia me dito que os pais dele iria viajar para a Italia à negócios. Bem como tinhamos 17 anos, chamamos mais dois amigos meus (um de 22 anos e um de 19) para ir a casa de Lawrance. Pedimos pizzas e ficamos vendo tv a noite toda, e Lawrance estava lendo uns blogs que ele curtia quando ele nos deu a idéia de visitar o Dadipark.

"Que? Que diabos é isso?" - Maycon (22)
"Deve ser um bordel, haha." - Thomas (19)

Bem, Lawrence nos disse que Dadipark era um parque inaugurado em 1950, está localizado no centro de Dadizele, um importante destino turístico e local de peregrinação na Bélgica. O Dadipark evoluiu de um parque infantil para um parque de diversões moderno.

Imagem Postada

Juntamos todos os equipamentos que iriamos precisar: lanterna, pilhas, radio, celulares, cameras, comida, agua. Como não moramos muito longe do local, fomos após o almoço. Tinhamos pretensão de tirar fotos e gravar todo o percurso. Postarei as fotos aqui também:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Demos voltas pelo parque inteiro, e começou a escurecer... e foi aqui que tudo começou a ir mal.
Primeiramente, se perdemos do carro e o mapa ficou no mesmo. Segundo, começamos a avistar vultos e a escutar conversas e achamos que não estavamos sozinhos ali. Entramos em uma especie de lanchonete, ligamos as lanternas e faroletes e decidimos passar a noite ali. 
Imagem Postada

Decidimos fazer turnos durante a noite pelo fato de avistarmos pessoas e etc pelo local.
..."

Continuação, em breve.

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Design por Ramon HenriqueTemplate CSS/HTML/JQuery
Berzerk Creepy | Always Creepying.
back to top